impressora econômica impressora econômica

 Impressora econômica: veja as 3 melhores para escritório contábil

3 minutos para ler
Powered by Rock Convert

Encontrar uma impressora econômica pode não ser uma tarefa fácil. Já adiantamos que a melhor escolha não é simplesmente a que possui menor preço. Muitas vezes, o barato pode sair mais caro. É preciso levar em conta, além da sua funcionalidade, a capacidade de garantir menos consumo de energia, redução do uso de cartuchos etc.

Então, a tarefa para encontrar esse objeto é difícil. Dessa forma, o ideal é fazer muita pesquisa para descobrir o melhor tipo para um escritório de contábeis e poupar você de dores de cabeça e grandes gastos a longo prazo.

Sentiu curiosidade em encontrar uma impressora econômica? Continue a leitura e descubra quais modelo ideias para utilizar em seu tipo de negócio.

1. HP Deskejet 2676

A escolha da impressora também deve está ligado ao tipo de necessidade que o seu negócio demanda. Por exemplo, uma empresa de design e criação pode precisar de impressões com mais definição e nitidez de detalhes. No entanto, um escritório de contábeis, normalmente, só precisa de impressões básicas.

Nesse caso, a HP Deskejet 2676 cumpra a demanda exigida e ainda apresenta um bom custo benefício: ela faz impressões coloridas e em p&b, e ainda, cópias e digitalizações. Essa impressora também aceita papel comum, brochura e fotográfico.

Além do custo\benefício, outro ponto positivo dessa impressora é ser um modelo sem fio. Ou seja, você pode realizar as impressões diretamente do seu celular, o que torna a operação mais cômoda. Outra comodidade é possuir um tamanho compacto e não ocupar muito espaço no escritório.

2. Epson Ecotank L220

Esse modelo é mais indicado para os escritórios de contábeis que imprimem muito, mas, que ainda pretendem gastar pouco. Afinal, ela usa a tecnologia tanque de tinta, o que a torna uma impressora econômica. Para melhorar, ela tem é multitarefas.

Muitas vezes, é difícil um escritório não possuir demandas diárias de cópias e digitalizações. Sendo assim, o ideal é que a impressora escolhida possa realizar esse fluxo de trabalho sem transtornos e interrupções. É o caso da Epson Ecotank L220.

Além de economizar tintas e ser multitarefas, sua impressão também é ágil. É possível imprimir 27 páginas por minuto em p&b e 15 em cores.

3. Epson Ecotank L395

Porém, se tudo que você precisa realmente é de um modelo econômico, aposte na Epson Ecotank L395. A impressora não só tem um rendimento médio de 4.500 frascos de tinta p&b com 70ml e 7.500 em cores, como também exige cartuchos de baixo custo: em média 15 reais cada.

E ainda, ela é mais um modelo que permite conexão Wi-fi e você pode imprimir diretamente do celular, notebook ou tablet.

Porém, a escolha da impressora econômica ideal para o seu escritório não deve considerar apenas seus benefícios, mas também as suas demandas. Questione qual o volume de impressão mensal do escritório, o formato do papel e o tipo de impressão comumente usados. Ignorar essas questões pode ser um erro que custará caro ao longo prazo.

Gostou do nosso post? Aproveite a visita para assinar a nossa newsletter e receber nossas atualizações de conteúdo!

Posts relacionados

Deixe uma resposta